quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Homossexualidade = normal people



Fico a cada dia mais triste em ver tanto preconceito em relação aos homossexuais, principalmente os gays (homem e homem) se vocês pararem um pouco para analisar o quanto é ridículo essa falta de respeito em relação a eles, só porque gostam do mesmo sexo, não admito isso. Não é preciso eu ser lésbica para defender, até por que não sou, mas eu pelo menos respeito a vontade de quem é, se só é feliz assim o que eu posso fazer? porque eu vou julgar a felicidade dos outros?  tenho que me preocupar com a minha, e é o que cada um deveria fazer. Vejo nos jornais e reportagens aqui na internet homossexuais sendo mortos pelo skinheads, que são grupos ridículos que saem por ai dando porrada nos outros, principalmente : gays e nordestinos. Por que eles não se reúnem para fazer isso com ladrões, estupradores, pedófilos.... Agora gays? porque mesmo?  ah, por que gostam do mesmo sexo, legal, não fazem mal a ninguém poxa, e os nordestinos? porque mesmo? ah por que nasceram la, não gosto do sotaque deles, quer saber? FODA-SE, e vão fazer algo de útil, odeio o preconceito, odeio as pessoas que olham feio para gays na rua, e ficam dizendo que pode ser algum tipo doença menos galera, vamos crescer a mente? que tal? odeio injustiça, odeio preconceito, se as pessoas estão tão incomodadas com o homossexualismo o que acham de parar um pouquinho com isso, e observar a nossa política? ai sim, aplaudo com prazer essa atitude.Preconceito desse jeito não leva a nada meu amores, só leva a cada dia mais e mais violência para o futuro, o que vão ser das nossas crianças? Já vi pessoas educando assim : "prefiro que você seja drogado, do que ser gay, ou seja... "   puta que pariu, olha isso, é certo? desde cedo as crianças estão sendo criadas com preconceito no coração e eu não preciso de mais idade para saber disso não. Exemplo de um absurdo, em uma festa agropecuária em Boa vista no interior de Sp, um pai teve a orelha decepada por abraçar seu filho... Um grupo chegou e perguntou se eram um casal gay, mesmo negando eles foram para cima e simplesmente deceparam a orelha de um pobre pai, AONDE NÓS VAMOS PARAR? todos os dias acontecem esses tipos de absurdos que eu não gosto nem de rever, homofobia é crime e espero que todos sejam punidos, sei que vão pela justiça divina, agora essa eu sei que esta quase impossível mesmo infelizmente. Diga não a homofobia, que se foda a sociedade, vamos ser feliz independentemente de como, i was born this way! 


Não importa se você é gay, hétero ou bi
Lésbica ou transexual
Estou no caminho certo
Nasci para sobreviver...  (Lady gaga)



                   

Um comentário:

  1. Ótimo post,adorei o fim...visite tbm meu novo blog
    http://lolacapuft.blogspot.com/ e de alguma sugestão

    ResponderExcluir