quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Um verdadeiro diário!


Estou vivendo a adolescência a flor da pele por isso, quero compartilhar minhas experiencias aqui, postarei os acontecimentos, postarei minha dúvidas, minhas críticas, minha idéias,músicas,filmes etc.... Não quero viver esse momento mágico e único da minha vida sozinha não é? tem tanta gente que é adulta e quer voltar no tempo da adolescência que é realmente amazing, então não sou egoísta, não quero guardar momentos tão bons e muito dramáticos - por que nós somos - só para mim, não é mesmo? rs, esse não é um blog formal, quero que se sintam em casa e que minha linguagem seja bem aberta e acredito que até um pouco exagerada, pois sou jovem, mantenho minhas gírias e meus palavrões, óbvio. E com o decorrer do tempo aqui eu vou postando um pouco mais sobre mim, a pessoa que esta aqui atrás da tela, não quero me expor assim logo de cara, por isso não me apresentei, mas  isso vai acontecendo aos pouquinhos, por enquanto aqui eu sou a RUNAWAY, selvagem, apelido.O que eu posso afirmar agora é que sou uma adolescente estérica cheia de sonhos,confusões, complicações em namoros e ficadas, e como aqui é meu diário não ficará nada de fora, SE acontecer algo interessante, não ficarei postando bobagens never. como viram sou muito chegada no inglês, vão abrindo o google tradutor ai galera rsrsrs, tomara que eu consigo arrumar alguns seguidores, torço muito para que dê certo mas se não der eu posto aqui sozinha mesmo para passar meu tempo, vida de adolescente é tão parada mesmo. Enfim, espero que vocês aproveitem esse blog, que fiz with love para vocês, um beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário